[X]
[X]
[X]
[X]
[X]
[X]
Parcerias e patrocínios

Parcerias e patrocínios

  • De Peito Aberto (www.depeitoaberto.com.br)
Idealizada por um grupo de atletas, profissionais e entusiastas dos esportes, a De Peito Aberto Incentivo ao Esporte é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) sem fins lucrativos, que foi criada com o intuito de suprir a necessidade de contribuir para o esporte, educação, saúde e cultura, promovendo a integração de instituições públicas e privadas, conceituando novas ideias, concretizando relações profissionais e conscientizando atletas. A Wilson Sons patrocina o projeto Salvador Esporte e Cidadania, coordenado por essa entidade, que atende a 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que estejam matriculados em escola regular.
  • Brigada Mirim na Ilha Grande (www.brigadamirim.org.br)
Fundada em 1989 por iniciativa dos próprios moradores da Ilha Grande, no litoral do Rio de Janeiro, a organização proporciona trabalho, saúde, educação e cidadania aos jovens. Com atuação entre turistas e moradores locais, a missão dos brigadistas é preservar a natureza e conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar do local.
  • Escola de Gente (www.escoladegente.org.br)
Localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, atua em prol da inclusão de grupos vulneráveis na sociedade, principalmente pessoas com deficiência. Suas ações envolvem cursos a empresas e instituições, capacitando jovens e tornando-os multiplicadores do conceito e da prática da inclusão social.
  • Passaporte da Cidadania (www.pastoraldomenor.com.br)
Projeto ligado à Pastoral do Menor, com foco em crianças e jovens envolvidos com drogas. É uma plataforma de atendimento móvel constituída de um ônibus adaptado e equipado para receber os jovens.
  • Instituto Reação (http://www.institutoreacao.org.br/)
    O Intituto Reação é uma organização não governamental que prmove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. A proposta é utilizar o esporte como instrumento educacional e de transformação social, formando faixas pretas dentro e fora do tatame. 
  • Sonhar Acordado  (http://www.sonharacordado.org.br/) 
    A ONG Sonhar Acordado é uma organização internacional, sem fins lucrativos, que atua junto a instituições, orfanatatos, casas de apoio e hospitais e que busca transformar a vida de crianças carentes por meio de uma relação de amizade com o jovem voluntário.          
  • Estúdio Escola de Animação  (http://www.estudioescola.com.br/)
    O Estúdio Escola de Animação (EEA) é um projeto de formação na linguagem de animação para alunos de rede pública que está na sua 4ª edição. O projeto busca despertar o inteteresse de jovens na linguagem de animação, seja como público, como de forma de expressão ou, ainda, como campo de atuação profissional. 
  • Brasil de Tuhu  (http://brasildetuhu.com.br/)
    O Brasil de Tuhu é um programa em prol da educação musical, com o objetivo de, por meio de diferentes plataformas, ser referência de conteúdo a ser trabalhado em sala de aula, especialmente para educadores de escolas públicas. 
  • Grupo de Trabalho de Direitos Humanos Ethos (http://www3.ethos.org.br) 
    Este grupo de trabalho tem como foco de atuação o aprimoramento e o compartilhamento de boas práticas empresariais, bem como sua disseminação para todo o mercado, a produção de materiais e guias de referência para subsidiar a atuação das empresas a disseminação desses conteúdos em oficinas e seminários e a influência em políticas públicas, por meio de diálogo e cooperação com o governo
  • .Comissão de responsabilidade social do IBP  (http://www.ibp.org.br) 
    A Comissão tem como atividades e atribuições o intercâmbio, a disseminação, a divulgação, a implantação e a consolidação de conceitos, metodologias, técnicas, experiências e práticas voltadas para a promoção da Gestão de Responsabilidade Social como caminho para o desenvolvimento sustentável no âmbito da indústria de petróleo e gás.
 




 
 

--- ws---