[X]
[X]
[X]
[X]
[X]
[X]
FIA

FIA

Uma das nossas diretrizes de patrocínios é apoiar a formação técnica e profissional de jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social. Nosso investimento na infância e na adolescência, que é o futuro do nosso país, reafirma nosso compromisso com o progresso econômico e social do país, sempre atuando de forma ética e sólida. 

Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia - Neojiba

O Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA) permite que pessoas físicas e jurídicas direcionem parte do imposto devido (ex: Imposto de Renda) para o atendimento de crianças e adolescentes que vivam em situação de vulnerabilidade social. Ele funciona como um suporte ao Estatuto da Criança e do Adolescente, administrado pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

É através deste fundo que a Wilson Sons patrocina os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), projeto criado em 2007 pelo maestro e pianista Ricardo Castro que tem como propósito alcançar a integração social por meio da prática coletiva e da excelência da música. Por meio de seus Núcleos de Prática Orquestral e Coral e de ações de extensão, como a Rede de Projetos Orquestrais da Bahia e o Projeto Neojiba nos bairros, mais de 4.600 crianças e adolescentes são beneficiados com as atividades. O Neojiba é gerenciado pelo Instituto de Ação Social pela Música (Iaspm).

 


 


Galeria relacionada : Neojiba

Neojiba
Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia - Neojiba
--- wss---