Operação Portuária: as perspectivas da Wilson Sons para 2022

  • 01/04/2022
  • 2 minutos

“O nosso sucesso tem um grau de correlação importante com a integração do Brasil na cadeia de comércio internacional e a taxa de crescimento do país. Acreditamos muito nisso e vamos crescer com ele.” Foi com essa frase que o CEO da Wilson Sons, Fernando Salek, abriu a sua participação na live da Sara Invest, que contou também com as participações de Rafael Maisonnave, Sócio e Portfolio Manager do Tarpon Capital, João Paulo Reis, Gestor da Biguá Capital, e Alex André, Partner da Sara Invest.

Considerando o fato de que 2022 é um ano eleitoral, que naturalmente trará volatilidade ao mercado, Fernando afirma que a companhia será resiliente, bem como tem sido em seus quase 185 anos de atuação no mercado brasileiro. “Os ciclos que estamos passando não nos assustam, estamos acostumados com o cenário brasileiro”, pontua.

No bate-papo, Salek discutiu perspectivas para a empresa e quais suas estratégias para 2022. Segundo ele, a Wilson Sons avalia oportunidades, de forma seletiva, em outros mercados, em particular na América Latina. “Estamos atentos, pois isso faz parte de uma das estratégias da empresa”, comentou o CEO.

Assista à live na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=6aNAm-0HuqE.

Fique com a gente!