Atendimento humanizado no Tecon Salvador

Conheça a história de Fernanda Almeida, integrante da equipe de Atendimento do Tecon Salvador, unidade de negócios da Wilson Sons, e como ela busca promover uma experiência única aos nossos clientes

  • 29/10/2021
  • 2 minutos

Um atendimento humanizado, com empatia e acolhimento. É assim que podemos definir a equipe de atendimento do Tecon Salvador, que busca diariamente encantar e promover uma experiência única para os nossos clientes. Fernanda Almeida é integrante da área há quase quatro anos e compartilhou conosco um pouco da sua história na empresa e como as suas experiências com um time tão acolhedor e parceiro impactam na sua trajetória pessoal e profissional.

“Iniciei como estagiária no setor de engenharia, depois fui Assistente administrativo do setor de CSC, e atualmente tenho a honra de fazer parte do Time Atendimento, o que me possibilitou ter uma visão mais abrangente do negócio, me encantando ainda mais com o mundo logístico”, conta.

Fernanda é Mãe de Zion e Íris, e traduz o contato com os clientes como “cuidar de pessoas”, relacionando com a maternidade e a sua base familiar. “A comunicação diária e o atendimento humanizado, principalmente neste cenário de pandemia e isolamento, permitem que os clientes se sintam ouvidos, acolhidos, fazendo com que muitas vezes, se comuniquem apenas para desejar boa semana, e enxergo isso como fruto do papel que desempenhamos”, diz.

Ela destaca o dinamismo nos processos como um impulsionador a inovar e colocar em prática os desafios da cultura do Customer Experience, além do acolhimento de toda a equipe e parceiros. “A gente lida o tempo todo com solicitações de prioridade, com questionamentos e percebo um comportamento diferente dos nossos Clientes, pela condução que damos ao utilizar a empatia, a praticidade, a rapidez, mesmo em tratativas mais complexas. Sendo assim, eles demonstram mais compreensão, parceria e gratidão. Agradeço aos meus colegas de equipe e à minha gestão, pois tudo isso me impulsiona a buscar sempre o melhor para o time e para os clientes”, finaliza.