Bases de Apoio Offshore

Bases de Apoio Offshore

Pioneira no segmento de terminais de apoio offshore privados, com 20 anos de atuação, a Wilson Sons desenvolve soluções logísticas integradas para apoiar as atividades de exploração e produção de petróleo em toda a costa brasileira. Fortemente reconhecida pela excelência em SMS e performance operacional, a empresa já atuou como base de apoio para as principais petroleiras e empresas de serviço locais e internacionais, com mais de 45 projetos em oito cidades diferentes.

A Wilson Sons possui dois terminais privados estrategicamente localizados na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro (RJ), principal polo de apoio logístico às bacias de Santos e Campos, sendo um em Niterói com três berços de atracação e outro no Rio de Janeiro com cinco berços. A empresa também possui uma área de armazenagem em Guaxindiba (RJ) para tubos de perfuração e outros equipamentos.

A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do Brasil. Com mais de 180 anos de história, oferece soluções completas para diversas indústrias, como óleo e gás e comércio exterior.