Estaleiros

Estaleiros

Localizado no Porto de Santos (São Paulo), os estaleiros da Wilson Sons foram projetados para a construção, manutenção e reparo de embarcações de pequeno e médio porte, utilizadas principalmente para apoio marítimo e portuário. Amplamente reconhecido por sua capacidade de oferecer e entregar projetos customizados dentro do prazo, o complexo de estaleiros de 39.000 m² possui uma capacidade anual de processamento de aço de 10.000 toneladas.

Com mais de 135 embarcações entregues nos últimos 30 anos, o portfólio de construções da Companhia contempla rebocadores, embarcações de apoio a plataformas (“platform supply vessels”), embarcações de apoio à recuperação de derramamentos de óleo (“oil spill response vessels”), embarcações de apoio a veículos de operação remota (“remotely operated vehicle supply vessels”), lanchas balizadoras, navios patrulha, dentre outros.

A localidade também conta com a infraestrutura necessária para as atividades de manutenção, docagem e reparos estruturais de embarcações em aço e alumínio. Com um histórico de mais de 200 docagens, os estaleiros da Wilson Sons são nacionalmente reconhecidos pela qualidade, segurança e comprometimento com os prazos estabelecidos.