Wilson Sons Estaleiros | Grupo Wilson Sons
Galeria de Vídeo

Galeria de Vídeos

 Voltar  

Wilson Sons Estaleiros

Wilson Sons Estaleiros: a inovação que você procura, a performance que você precisa
Wilson Sons Estaleiros: a inovação que você procura, a performance que você precisa
Wilson Sons Estaleiros entrega rebocador SST Aranã à SAAM SMIT
Especializada na construção e manutenção de embarcações de médio porte, a Wilson Sons Estaleiros, empresa de construção naval do Grupo Wilson Sons, está localizada no município de Guarujá, São Paulo. Nacionalmente reconhecida pela excelência de suas operações, práticas de segurança, entregas no prazo e solidez financeira.
Pré-projeto de modernização no Guarujá I
Pré-projeto de modernização no Guarujá I
Wilson Sons Estaleiros entrega rebocador mais potente e capacitado do Brasil
A Wilson Sons Estaleiros entregou em outubro o rebocador portuário e oceânico WS Sirius, o mais potente da costa brasileira, para a Wilson Sons Rebocadores. Com 90 toneladas de tração estática, o rebocador é equipado com guincho com tecnologia render recovery, o que trará ainda mais segurança às operações.
Wilson Sons Estaleiros entrega SST Arara à SAAM SMIT
Especializada na construção e manutenção de embarcações de médio porte, a Wilson Sons Estaleiros está localizada no município de Guarujá, São Paulo, estrategicamente próxima das duas mais importantes bacias de petróleo do país, Santos (SP) e Campos (RJ), e dentro do maior complexo portuário da América Latina.
Wilson Sons Estaleiros
Wilson Sons Estaleiros
Wilson Sons Estaleiros: eficiência dentro do maior complexo portuário da América Latina
A Wilson Sons Estaleiros atua há mais de 80 anos dentro do maior complexo portuário da América Latina, o porto de Santos. Com uma robusta infraestrutura, composta por dois estaleiros que totalizam 39.000 m², o negócio é a única empresa a possuir um dique-seco no local e oferece soluções pioneiras e inovadoras no segmento de construção e manutenção de embarcações de médio porte.
Construção do WS Sirius, o rebocador mais potente do Brasil
Construir o rebocador mais potente do Brasil requer alta expertise técnica. Nesse vídeo, a equipe da Wilson Sons Estaleiros explica como foi o processo de construção do WS Sirius, entregue ano passado para a Wilson Sons Rebocadores. O rebocador possui 90 toneladas de tração estática e um guincho com tecnologia render recovery.