Notícias

22/8/2018 - Wilson Sons Agência recebe Selo de Qualidade Fenamar

A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, acaba de conquistar o Selo de Qualidade Fenamar, certificação concedida pela Federação Nacional das Agências de Navegação Marítima para três filiais do negócio: Paranaguá, Santos e Fortaleza.

O Selo de Qualidade Fenamar é conferido às empresas associadas aos sindicatos locais, que passam por uma avaliação durante dois anos e visa atestar a eficiência e a credibilidade das agências marítimas de todo o país. Apenas um quarto do mercado possui o selo.

“Estamos trabalhando para obter o selo para as demais filiais. A certificação confere um diferencial competitivo no mercado de shipping e evidencia as relações construtivas existentes com entidades regulatórias”, afirma o diretor-executivo da Wilson Sons Agência, Christian Lachmann.

Para conceder a certificação, a entidade faz uma avaliação e exige das lideranças locais cartas de reconhecimento da postura ética e comprovação de experiência sólida no negócio de agenciamento por mais de cinco anos. A Fenamar reconhece as empresas associadas aos sindicatos locais e atesta tanto a eficiência quanto a credibilidade das agências marítimas de todo país.

Entre os principais objetivos da certificação estão elevar o nível de conduta ética e profissional praticada pelos agentes marítimos; difundir um nível adequado de conhecimento profissional e experiência; e encorajar os agentes a ser tornarem empresas sólidas por meio de boas práticas.


Fonte: LogWeb