Notícias

04/10/2018 - Wilson Sons promove encontro do grupo Mulheres de Facilities

A Wilson Sons recebe, pela primeira vez, o encontro da regional Rio de Janeiro do Grupo Mulheres de Facilities, neste dia 4 de outubro, das 18h30 às 21h30, em seu escritório no Centro do Rio de Janeiro. A área de Facilities (administração patrimonial) de uma empresa é responsável por fazer a manutenção das suas instalações, gerenciando todos os serviços terceirizados e assegurando também a segurança e o conforto dos usuários.

“O grupo foi criado em 2011, para promover a troca de experiências e entender as dificuldades das mulheres da área, e hoje já somos mais de 650 integrantes. Os eventos acontecem sempre nas empresas em que há colaboradoras, uma vez por mês”, explica a gestora da área na Wilson Sons, Ludmylla Salgado.

Os temas dos eventos do grupo giram em torno de quatro pilares: Resgate ao feminino; Networking e Troca de Melhores Práticas; Conteúdo Relevante Tático e Estratégico em Facility Management; além de Ação Social em Retorno à Sociedade. Nesta edição de outubro, além da apresentação da gestora da Wilson Sons sobre a estrutura de Facilities na companhia, a “personal organizer” Marcia Alexandrina vai dar dicas de organização pessoal e bem-estar às participantes.

“Nas corporações, na vida profissional e pessoal, a organização está muito relacionada à produtividade e de fato as duas têm uma estreita relação. A organização tem tudo a ver com o bem-estar de cada um. Ambiente, bolsa ou mochila, arquivos no celular e notebook, sentimentos e relacionamentos, agenda, saúde etc. organizados geram tranquilidade, conciliação, oportunidades aproveitadas e prejuízos evitados”, afirma a profissional da organização.

Companhias de variados segmentos já acolheram o encontro do Grupo Mulheres de Facilities: Renault, LinkedIn, Visa, Vale Presente, Heineken, Grupo Petrópolis, Bayer, Informov, Mobile, John Richard, D Paschoal, Pfizer e Gail.

Para saber mais sobre o grupo, que tem duas diretorias, em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representações em Curitiba e Belo Horizonte, acesse o site www.mulheresdefacilities.com.br. Neste endereço eletrônico você pode conhecer a agenda de eventos e as ações sociais, assim como obter informações sobre como integrar a iniciativa.


Fonte: Logweb