Notícias

15/9/2016 - Wilson Sons Rebocadores recebe o WS Gemini

A Wilson Sons Rebocadores amplia ainda mais sua frota com a entrada em operação do WS Gemini. O rebocador é o quarto a ser entregue este ano pela Wilson Sons Estaleiros, que prevê a construção de mais uma embarcação do tipo até o final do ano.

O WS Gemini é um rebocador de propulsão azimutal, com 24 metros de comprimento, 11 metros de boca e 62,11 toneladas de tração estática (bollard pull). A embarcação faz parte de uma série de 12 que visa à renovação da frota de rebocadores da companhia.

Esse rebocador se juntará à frota de Santos depois da entrega recente do WS Scorpius, no final de maio. A construção ficou a cargo da Wilson Sons Estaleiros.



Sobre o Grupo Wilson Sons

O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com mais de 175 anos de experiência. A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas – Portuário e logístico e Marítimo.


Fonte: Segs