Notícias

10/11/2016 - Wilson Sons Ultratug Offshore fica em terceiro em ranking da Petrobras

A Wilson Sons Ultratug Offshore, joint venture entre o Grupo Wilson Sons e o Grupo Ultramar, ficou entre as empresas mais bem avaliadas no Programa de Excelência Operacional no Transporte Aéreo e Marítimo da Petrobras (Peotram). No ranking referente ao desempenho em 2015, a companhia ficou em terceiro lugar, com nota 95,67. Esta é a melhor pontuação da companhia e garantiu que a Wilson Sons Ultratug Offshore subisse duas posições em relação ao ano anterior.

“A conquista dessa nota traduz a qualidade das nossas operações e a dedicação da nossa equipe. Temos uma frota de 19 PSVs (Platform Supply Vessels) em operação com a Petrobras e buscamos sempre um padrão de excelência em tudo o que fazemos”, comenta o diretor executivo da Wilson Sons Ultratug Offshore, Gustavo Machado.

A auditoria do Peotram é realizada todos os anos com todas as empresas de apoio marítimo contratadas pela Petrobras. Pelo quinto ano consecutivo, a Wilson Sons Ultratug Offshore ficou entre as cinco primeiras colocações do ranking, dentre mais de 50 empresas de navegação.

Sobre o Grupo Wilson Sons

O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com mais de 175 anos de experiência. A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas – Portuário e logístico e Marítimo.


Fonte: Segs