Notícias

07/8/2020 - Wilson Sons apoia a Campanha ABCDoe em 2ª edição do projeto Retalhar

Durante o período de pandemia, a população socioeconomicamente mais desfavorecida é também a mais afetada pela crise sanitária e econômica instaurada. A Wilson Sons acredita que a saúde e a segurança de colaboradores, parceiros, clientes e comunidades em que atua são prioridade e resolveu unir forças ao projeto ABCDoe, iniciativa de alunos e ex-alunos do curso de medicina do Centro Universitário Saúde ABC (FMABC),que tem como objetivo ajudar a população em situação de vulnerabilidade na região do ABC.


 

A segunda edição do Projeto Retalhar do Centro Logístico Santo André, unidade de negócios da Wilson Sons, contou com a logística reversa na transformação de uniformes dos seus colaboradores e parceiros, a exemplo da Prefeitura Municipal, em cobertores que serão destinados à população vulnerável do ABC paulista diante da necessidade iminente provocada pelo inverno paulista. Também serão doados cobertores para o canil municipal de Santo André.


 

Serão doadas máscaras e cobertores, através da parceria com a Fundação do ABC, para comunidades do entorno do Centro Logístico. Toda a população pode se engajar e contribuir com esta causa. É possível colaborar com a ABCDoe com doações diretas através de vaquinha virtual, clicando aqui.

 



Aos clientes e parceiros que queiram doar EPIs  (máscaras cirúrgicas, N95, luvas, aventais, face shields, óculos de proteção) e mantimentos (cesta básica, produtos de higiene, máscaras de tecido) podem entrar em contato através do e-mail marketing.wslog@wilsonsons.com


 

A Wilson Sons reitera que segue atendendo à todos os protocolos de saúde e segurança exigido pelos órgãos competentes e acredita que é através de iniciativas como esta, unindo  forças com parceiros, clientes e população, que conseguiremos superar as dificuldades apoiando os que mais precisam.



Parceiros:

- ONG Retalhar:
https://www.retalhar.com.br/

- Fundação do ABC: https://fuabc.org.br/