Notícias

06/4/2020 - A Wilson Sons tem cumprido um papel social de importância decisiva para o país.

A Wilson Sons tem cumprido um papel social de importância decisiva para o país.



Nestes tempos de guerra contra uma ameaça invisível e letal, 4.000 homens e mulheres mantêm vivas, seguras e em pleno funcionamento nossas operações essenciais à sociedade. Nos terminais de contêineres de Salvador e Rio Grande, 1.500 colaboradores mantêm o fluxo de mercadorias ativo. Outros 1.500  tripulantes mantêm igualmente ativas as operações de toda a frota, em embarcações de apoio marítimo e rebocadores. E há ainda 1.000 colaboradores do estaleiro, das duas bases de apoio offshore, no Rio e em Niterói, da agência marítima, dos centros logísticos Santo André e Suape e da Allink.



São atividades vitais para o abastecimento da população brasileira. A esses verdadeiros heróis devemos um sentimento de gratidão pela prova cotidiana de comprometimento, solidariedade e coragem.



Foi inspirada por cada um destes homens e mulheres que a Wilson Sons decidiu apoiar a campanha #JuntosContraOCoronavirus.



A intenção dos idealizadores é ajudar a União Rio e o Instituto da Criança a ativar novos leitos de UTI em hospitais da rede federal, estadual e municipal do Rio de Janeiro; adquirir equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde e distribuir cestas de alimento para as comunidades que mais precisam.



A Wilson Sons decidiu, então, viabilizar um leito de UTI para quem dele necessitar.



Estamos fazendo a nossa parte a cada dia em nossa operação, de forma a garantir que o Brasil não pare onde não pode parar. E agora somamos as ações sociais que já realizamos ao apoio à União Rio e ao Instituto da Criança.



Conheça mais sobre o projeto e participe dessa iniciativa: benfeitoria.com/uniaorio


Clique aqui para ver a galeria.