Patrocínio

A Wilson Sons entende a importância de contribuir para o desenvolvimento do país e entende que isso só é possível quando enxergamos no presente o investimento para o futuro. Desde 2014, atuamos com uma agenda de patrocínios, através de leis de incentivo, que tem como foco formar e educar crianças e jovens que vivem em estado de vulnerabilidade social, através de projetos que viabilizam esse desenvolvimento por meio da cultura e do esporte.


 

Nossa plataforma de patrocínios "Avante" é nosso elo com a sociedade, espaço   em que potencializamos iniciativas que reafirmam nossos atributos de solidez,  realização, cooperação e comprometimento de duas formas:

  • Relacionamento com público do entorno de locais de atuação da empresa, bem como envolvimento do público interno; foco na formação e capacitação de pessoas.
  • Ações propostas por instituições que compõem a rede de relacionamento da Wilson Sons e que impactam diretamente as atividades dos negócios.
 

Projetos patrocinados:
 

Brasil de Tuhu: é um projeto sociocultural que foi criado em 2009, impulsionado pela Lei Federal nº 11.769/2008, que incluiu a música na grade curricular das escolas. O projeto tem por objetivo disseminar a cultura da educação musical no país e em parceria com o Quarteto Radamés Gnattali levar a arte do maestro e renomado compositor brasileiro Villa Lobos para crianças e educadores do Brasil, através de atividades que sensibilizam e formam pessoas.
Acesse o site e saiba mais sobre o projeto. 




Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia - Neojiba: projeto criado em 2007 pelo maestro e pianista Ricardo Castro que tem como propósito alcançar a integração social por meio da prática coletiva e da excelência da música. Por meio de seus Núcleos de Prática Orquestral e Coral e de ações de extensão, como a Rede de Projetos Orquestrais da Bahia e o Projeto Neojiba nos bairros, mais de 4.600 crianças e adolescentes são beneficiados com as atividades.


Acesse o site e saiba mais sobre o projeto.