Notícias

18/2/2020 - Tecon Salvador apresenta novo portal do cliente

O Tecon Salvador, unidade de negócios da Wilson Sons, começa o ano de 2020 investindo em tecnologia da informação lançando um novo portal do cliente.

O projeto foi concebido através das oportunidades de melhorias identificadas mediante feedback dos usuários da plataforma . A partir do dia 20 de fevereiro, todo o público do Tecon conta com um novo portal do cliente cuja proposta é de um ambiente mais ágil, moderno e personalizável que otimize e facilite o fluxo de informações para a prestação do serviço.

A nova plataforma mantém as funcionalidades da versão anterior do portal, porém, a disposição dos serviços está mais clara, com alguns agrupamentos que facilitam a navegação e agilizam os fluxos das solicitações.

O ambiente também oferece mais funcionalidades permitindo que o público gere novos relatórios operacionais e notificações além da possibilidade de realizar consultas de dados com maior profundidade em um ambiente com telas simplificadas. 

Conheça o novo portal clicando aqui e embarque conosco nesta novidade.





Mais informações acesse os nossos canais de atendimento:

atendimento@teconsalvador.com.br

+55 (71) 2106-1500